Política de reembolso e devoluções

Troca e Devolução

Qualquer tipo de reclamação orientamos a entrar em contato assim que receber a mercadoria.

A PRIME AT tem política de trocas e devoluções específicas para cada problema. Aqui você conta com nossa total assistência após a compra do seu produto. Fique tranquilo e conte conosco!

1. Troca por Insatisfação do Cliente

Desistência da Compra

Se você efetuou a compra, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo.

Prazo para desistência da compra

Conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, possui até 7 (sete) dias  após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

ATENÇÃO: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à PRIME AT, através do e-mail vendaseletroprime@gmail.com, antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.


Devolução da Mercadoria

– A mercadoria deverá ser devolvida por intermédio dos correios com porte pago pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

– O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;

– O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução e, automaticamente, será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a PRIME AT se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.


Restituição dos Valores

– PagSeguro: o estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;

– Depósito Bancário: o reembolso ocorre em até 5 dias úteis.

– Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque (o produto não poderá ter qualquer indício de uso).

 

2. Troca de Produto com defeito

A notificação do defeito deve ser feita por e-mail, no prazo máximo de até 90 dias corridos conforme artigo 26 do CDC, após o recebimento do produto.

Devolução da Mercadoria

– A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios pelo cliente, seguindo as orientações recebidas por e-mail;

– O produto deve ser devolvido acompanhado de todos os acessórios, sua embalagem original e o certificado de compra;

– O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido.

ATENÇÃO: Produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, que fornecerão o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio da análise: 30 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a Troca

– O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto;

– Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito;

– Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a Troca

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação

– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);

– Indícios de uso inadequado do produto;

– Indícios de dano acidental;

– Desgaste natural em decorrência do uso.

3. Cancelamento da compra por Parte da PRIME AT

Cancelamento Automático de Compra

A Restituição de valores por iniciativa da loja ocorrerá nas seguintes situações:

Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da loja dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

Prazo de Entrega/Frete

A taxa de frete é calculada automaticamente pelo sistema do MELHOR ENVIO e integrado à nossa loja. Os envios somente são feitos para dentro do território nacional (BRASIL). O despacho da sua encomenda será pelo método mais adequado e o prazo de entrega obedecerá as normas do mesmo.

Você acompanhará seu pedido pelo serviço de rastreamento do correios ou da transportadora informada.

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